terça-feira, 14 de março de 2017

Mass Effect: Andromeda

Só mais alguns dias para o novo Mass Effect! 🎮



O jogo se inicia logo após Mass Effect 2, segundo a revista GAMEINFORMER o ano é de 2185 e os produtores revelaram que é o ano que se inicia a missão em Andromeda que pretende explorar a galaxia enviando arcas (arks) com diferentes raças de especies.

Em grande parte da história do jogo acontece depois de 600 anos onde a tripulação enviada ficou em estado de hibernação e ao acordar não sabem o que aconteceu na Via Láctea. Uma arca aterriza em local errado, dentro dela tinham os humanos que encontram outras arcas que não foram abertas, perdendo o contato com o nexus.

O diretor do jogo confirmou que a versão Andromeda é uma história de herói com início e fim, logo assim não será o começo de uma nova trilogia, mas sim de uma história completamente separada.
O protagonista do jogo que é o nosso personagem através dos trailers nos da a entender que seremos o pathfinder (pathfinder no contexto significa descobridor)


Já na parte de customização dos personagens você poderá personalizar armaduras e os trajes casuais do seu herói, lembrando que o jogador apenas poderá definir as cores.
No modo multiplayer foi confirmado que terá limitador de níveis e desafios, assim como teve em Mass Effect 3.

Foi revelado via twitter que os mapas adicionais para o multiplayer do jogo serão entregues de forma gratuita, igual em Mass Effect 3.




Eu definitivamente não chamaria Andromeda de um jogo de mundo aberto, preferimos usar o termo jogo baseado em exploração. Algumas vezes isso acontece em espaços abertos, mas não é sempre. Você pode viajar para alguns planetas na Nomad, mas não é como em determinados títulos mais convencionais.” (Mike Gamble, produtor do game, em entrevista à revista oficial do Xbox para o Reino Unido)




Lançamento Mass Effect: Andromeda - 21/03/2017
Disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.


Estão ansiosos para o novo jogo?



Até mais! ❤

3 comentários: