sexta-feira, 10 de março de 2017

Coleção dos esmaltes Vult!

Resenha dos esmaltes 💅


Gente a Vult simplesmente arrasou com as novas coleções de esmaltes, para vocês terem uma ideia são três coleções e no total 26 esmaltes, dá pra acreditar? Sem contar a base de efeito matte que transforma seu esmalte perolado ou cremoso em fosco.
É um esmalte mais bonito que o outro, confere as fotos ai embaixo:


                             COLEÇÃO "QUAL É O SEU NUDE?"
       

   qual seu nude m.png
   qual o seu nude.png


                             COLEÇÃO "I CANDY"

  colecao-candy
  i love candy.png


                             COLEÇÃO "APERTA O PLAY"

    aperte o play m.png
aperte o play.png

                           
                              UNHA MATTE

                                   _0001_Total Matte Cobertura Fosca.jpg
unha matte.png


Lindos, não é? Minha coleção favorita é a "APERTE O PLAY" em especial as cores 'guitar', 'sound' e 'na batida' inclusive é dessas três cores que eu vou falar na resenha de hoje.

Ambas as cores são de acabamento perolado e no próprio site da Vult há essa descrição sobre os esmaltes: "O único com a tecnologia UBS Uniformidade - Pincel Big Brush 900 fios Brilho - Efeito High Shine Secagem - Efeito Drying ultrasseco A exclusiva tecnologia UBS do Esmalte Vult promove uniformidade, brilho e secagem rápida, com cores plenas e excelente acabamento. O pincel no padrão internacional Big Brush possui 900 fios com cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não deformam com o tempo de uso e evita borrar os cantos das unhas durante a aplicação."

A embalagem é simplesmente maravilhosa e diferente das demais que já estamos acostumados e em cada uma contém 8ml, vem esmalte pra caramba! O preço que paguei eu não lembro mais ao certo, mas foi menos de R$5,00 reais, disso eu tenho certeza.




  • GUITAR
Resultado de imagem para esmalte guitar
                                                                       Imagem relacionada


Que vermelhão maravilhoso!
Esse é o 'guitar', um vermelho hipnotizante, acho que as imagens da cor real dele nas unhas descrevem muito mais do que palavras, dos 3 esse é meu favorito; na hora de passar nas unhas ele possui uma excelente pigmentação e acabamento bem uniforme.

                                         

  • SOUND
   Resultado de imagem para esmalte sound
                                                                 Resultado de imagem para pinterest vult sound


O 'sound' é um verde musgo com pequenos glitters avermelhados que dão um efeito muito diferente nas unhas, como vocês veem nas imagens, PORÉM ele não é uniforme e necessita de mais que 1 camada nas unhas. Uma camada desse esmalte deixa as unhas com um aspecto transparente, sabe? Fora isso é uma cor bem bonita e única.



  • NA BATIDA                    

Resultado de imagem para esmalte na batida

                                                                 Imagem relacionada
                                                             


O 'na batida' também tem o mesmo probleminha que o 'sound' ele necessita de mais que 1 camada nas unhas, pois senão fica com o aspecto de transparência. A cor dele é única, nunca vi nenhuma cor semelhante; é um roxo com uma mistura de cobre meio alaranjado, é até difícil de descrever, simplesmente maravilhosa. Se não fosse esse detalhe de ter que dar uma segunda mão, ou até mais, nas unhas ele seria meu favorito.




Por volta desses últimos dias eu, minha mãe e minha prima pintamos as unhas cada uma com um esmalte, PORÉM passamos a base que da o acabamento fosco, e fica incrível! Sem querer deletei a foto do dia em que fizemos as unhas 😢 mas fuçando na internet achei essas fotos que mais se assemelham a cor real desses esmaltes no efeito matte, aproveita que já fica de inspiração pra vocês:

               

                                             Resultado de imagem para guitar esmalte efeito fosco                                                                                                                                 Guitar             (Selfie)
Resultado de imagem para esmalte NA BATIDA
                              Na batida        (nailsbyandy_)




Resultado de imagem para esmalte sound fosco
                    Sound        (ColoreSam)
                                       
                           
           
                                       



E aí gostaram das cores?
Qual é a sua favorita?




Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário