segunda-feira, 6 de março de 2017

Começando...

Bom dia,

Hoje é o primeiro dia do blog e pensei "E agora? Vou falar do que? Vou começar como?"
Foi aí que veio a ideia de começar falando do porque eu decidi fazer um blog e o que eu quero trazer para as pessoas que passarão por aqui.

Bom, vamos lá...

Na realidade eu tinha sempre uma vontade de fazer um conteúdo online, mas me faltava uma certa coragem (EU CONFESSO), algo me impedia, eu nunca soube ao certo o que era, mas impedia, porém nesse ano de 2017 eu coloquei na cabeça que nada mais impediria minhas vontades e desejos, que eu não teria mais vergonha do que as pessoas iriam dizer, resolvi arriscar, e quem sabe né minha gente?
De todo o coração se alguém ler isso aqui e estiver na mesma situação de "Será que eu faço tal coisa? Ai mas e se não der certo?" gente FAÇA!!! Sabe aquelas frases meio clichês que muita gente fala por ai de que se der certo ou errado pelo menos você tentou? É isso, pelo menos houve uma tentativa, teve uma chance e os frutos que virão com isso, bons ou ruins, serão um aprendizado. Se apega nisso minha gente, TENTA!

Agora com o conteúdo do blog ainda está confuso, são muitas ideias, mas aos pouquinhos eu vou me organizando cada vez melhor, e se tudo começar a dar certo, quem sabe até vocês vão me trazer umas ideias sobre o que eu posso postar.

MAS eu garanto que terá muitas dicas e resenhas de filmes, jogos, moda e muito mais!

Obrigada pra quem passou,
Volte mais vezes! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário