terça-feira, 7 de março de 2017

É AMANHÃ - LIVE BUNGIE

                    BUNGIE ANUNCIA LIVESTREAM DIA 8 DE MARÇO DE 2017          


A Bungie anunciou através do Twitter que no dia 8 de março (amanhã) às 15h00, horário de Brasília, fará a primeira transmissão ao vivo na plataforma Twitch mostrando em detalhes tudo sobre a Age of Triumph, mais conhecido por nós como Momentos de Triunfo.
Essa primeira transmissão terá a presença de Ryan Paradis, líder de design da Bungie, e Joe Blackburn, designer sênior de incursões.


Resultado de imagem para bungie destiny

Não sabemos ao certo o que virá nessa próxima atualização, mas a desenvolvedora garantiu que voltaremos para lugares míticos do jogo. E no vídeo divulgado por eles aparece cenas da nossa tão amada Câmara de Cristal (Vault of Glass), ou seja, já podemos comemorar que ela VAI voltar! (Será? Dedos cruzados!)






Destiny está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, MAS nos consoles de geração antiga a atualização do jogo parou na DLC The Taken King, ou mais conhecida como "O Rei dos Possuídos".

A live de amanhã será, assim como foi dito, às 15h00 no horário de Brasília, na plataforma Twitch no canal da Bungie, segue o link para assistir: www.twitch.tv/bungie
Lembrando que serão feitas no total três transmissões na Twitch sobre o novo conteúdo do Destiny. Você não vai perder, vai?

Bungie:
Site Oficial
Twitter
Twitch

Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário