quarta-feira, 8 de março de 2017

Achadinhos da semana

                                                    Olá,



@StellarDicas

Como ontem postei um texto que desenvolvi sobre a história do veludo, resolvi hoje trazer uma dica bacana pra quem tá procurando essa tendência.

Esses dias andando pelo shopping Iguatemi, olhei a vitrine nas Lojas Renner e tinha logo de cara um vestido midi de veludo rosa, pensei é aqui mesmo que vou na minha procura de um vestido preto de veludo, e olha nunca foi tão fácil achar uma peça de roupa em loja de departamento. Ao entrar na loja, olhei para o meu lado direito e lá estava o bendito vestido, foi muito rápido.




                  






         
                                           

                                             Resultado de imagem para lojas renner vestido veludo

Esse era o vestido rosa que estava na vitrine, retirei essa foto do próprio site da Lojas Renner, e ele custa R$149,00, já fica mais uma dica ai pra vocês. Sem contar que se você digitar "veludo" na parte de pesquisas do site aparecem muitas peças bacanas, como sapatos, calcinhas, sutiãs, bodys, vestidos, blusas, calças, jaquetas e até PIJAMAS!


Reparei nos tamanhos que começavam o vestido que comprei, desde o PP e iam até o GG, e o valor era de R$89,90! Super em conta, pela qualidade do produto, achei que valeu a pena sim! (E também porque eu queria MUITO um vestido assim HAHA)
No site não tem o vestido que comprei,  mas segue as fotos, é literalmente o pretinho básico, e muito confortável. Sem contar que é da marca Blue Steel, uma das minhas favoritas das Lojas Renner.




E ainda na semana passada andando pelas ruas da minha cidade achei uma loja que tinha um vestido de veludo, entrei e experimentei, mas não gostei nada, as costas do vestido eram abertas e bem desconfortável, não sei explicar, mas simplesmente não gostei. 
Quando estava de saída vi essa regatinha rosa de veludo molhado, e lá fui eu mais uma vez no provador experimentar, e adorei, o tecido é bem molhinho e leve.




                                                        



Ela custou R$49,90 é um preço até que ok, se for pensar bem, mas já vi lugares onde é mais barato, fazer o que HAHAHA

Postei um vídeo no Instagram do tecido olhem o quanto esse tecido brilha:
Vídeo StellarDicas
😲



Separei aqui duas ideias básicas de como usar a tal regata, afinal, esse por ser veludo molhado, acaba chamando muita a atenção pra mim, então com um shorts ou uma saia, fica perfeito, do jeito que eu gosto:



                                                            

E ah, tanto com o vestido ou com a regata pode usar o que quiser nos pés, tá com vontade de usar, usa! SEM essa 'ditação' de regra não, ok? Usa o que te der vontade!

Postei no Instagram do blog em primeira mão sobre o vestido preto!
Sigam lá: StellarDicas

E é só isso por hoje, até mais! ❤

Pra quem não viu o post do veludo, segue o link: O tecido da realeza




Nenhum comentário:

Postar um comentário