segunda-feira, 15 de maio de 2017

The Surge

   

Desenvolvido pela Deck 13 Interactive com distribuidora Focus Home Interactive, The Surge é o novo RPG que será lançado nessa terça-feira (16/05/2017).

O game traz em sua essência um Dark Souls futurista, pura ficção cientifica, pegada bem cyberpunk!



Algo acontece em seu primeiro dia de trabalho, e Warren, o protagonista do game, fica inconsciente e ao acordar de seu coma se depara com um ambiente devastado e caótico onde as máquinas/robôs enlouqueceram e estão destruindo todo o planeta Terra.
Warren por sua vez consegue uma armadura e a partir desse momento começa a lutar contra as máquinas, o que não será uma guerra fácil de ganhar.



Sobre a gameplay
Em primeiros instantes o jogo não apresenta a história do personagem, mas sim uma preparação inicial para o jogador, e tudo isso em uma ambientação com gráficos extremamente coloridos.
Ao contrário de Dark Souls você não acumula almas para evoluir sua 'build' mas sim você acumula sucata, entretanto, igual ao Dark Souls: se você morreu em determinado lugar você perde toda a tal sucata que você adquiriu e só recupera no mesmo lugar que morreu.

Gamepay feita pela IGN:



E falando em IGN, eles fizeram uma entrevista com o diretor de game design da Deck 13, Adam Hetenyi para falar sobre o game: “Obviamente, estamos operando dentro do gênero de RPG tático e há três games desse ramo a caminho", disse Hetenyi. “Há certos fatores que queremos manter, pois isso permite aos jogadores presumir coisas sobre o game e isso os ajuda a saber o que vão receber."

E como dito antes, o jogo será lançado amanhã para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC.

2 comentários:

  1. Linda, ainda não tinha ouvido falar. Arrasou no post!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir