quarta-feira, 31 de maio de 2017

[RESENHA] Paleta Corretivo Facial 15 Cores - Jasmyne

Hoje resolvi trazer a resenha pra vocês dessa paleta de corretivos da marca Jasmyne, contei nesse post e aqui nessa foto do Instagram para que servia cada cor dos corretivos coloridos, então não vou entrar em detalhes sobre a função das cores.




Bom, a paleta é bem bonitinha, compacta e bem fininha.
Tem 15 cores de corretivos cremosos, sendo: 3 cores coloridas, 9 em tons mais claros/médios e 3 tons mais escuros.





Sobre a textura: são todos cremosos, porém tem algumas cores tipo a verde que é mais "ressecada" que as outras, tanto que a parte dos corretivos coloridos é a parte que menos gosto de toda essa paleta.
Na foto não consegui pegar a textura em si direito, mas a cor Gelo comparada com a cor Areia é bem mais seca, não tão cremosa quanto.



O resto das outras cores é até ok, mas ainda sim achei a qualidade fraca, pelo menos na minha pele o corretivo não é 100% maravilhoso, ele cobre boa parte das imperfeições, mas achei que o aspecto que ele deixa na pele é daquelas maquiagens que quando você olha pra pessoa e vê que tem AQUELE reboco, sabe? HAHAHA Eu gosto da minha pele mais suave.



Dá pra usar tranquilo, porém nos tons claros/médios que são os únicos que às vezes eu uso na pele exigiu uma cobertura com o pó, assim fazendo durar um pouco mais.

Como eu falei pra vocês no post dos corretivos coloridos, eu não sou muito adepta, tanto que corretivo eu uso no máximo para cobrir as olheiras e iluminar quando vou sair para festa ou algo assim, mas decidi mostrar pra vocês em fotos como fica com o uso de algumas cores da paleta:

SEM MAQUIAGEM:



Passo 1:
Cobri as olheiras com a cor Caramelo, na parte superior dos olhos apliquei a cor Creme e ao lado do nariz onde tenho um tom avermelhado coloquei a cor Gelo



Passo 2:
Apliquei a base por cima e também fiz essa tragédia de sobrancelha falhada HAHA
Em volta da sobrancelha passei a cor Creme, para iluminar abaixo dos olhos utilizei a cor Nude e no contorno (que é outra coisa que eu raramente faço) apliquei a cor Bombom.

 

Passo 3:
E assim ficou depois de esfumar tudo.

  

Ela é ok, mas não é TÃO maravilhosa assim, na época eu paguei em torno de 30 reais, mas com certeza você acha bem mais barato.



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário