quarta-feira, 17 de maio de 2017

Bloodborne II?



Bloodborne: um dos jogos exclusivos da Playstation 4 e é um dos mais queridinhos de quem joga na plataforma, foi criado pela mesma empresa do jogo Dark Souls.

Nesses últimos dois dias foi vazado uma foto de uma possível continuação de Bloodborne, meu coração não aguenta uma notícia dessas!

Lembrando que nada foi dito oficialmente, porém, graças ao Thomas Mahler o criador do jogo Ori and the Blind Forest e também CEO e diretor do Moon Studios disse em um forúm da NeoGAF que podemos esperar um anúncio de Bloodborne 2 na E3 ainda desse ano.

"I'm 99% certain we'll see it :)
Tradução: "Eu tenho 99% de certeza que vamos ver isso :)"

E isso para os jogadores e fãs da linha Souls da From Software é praticamente o inicio do sonho. O que eu acredito perfeitamente normal, com o fecho do ciclo em Dark Souls 3, é aceitável que tenham a continuação de um dos jogos da linha Souls, no caso Bloodborne.
(Mas eu ainda estou aguardando o jogo Demon's Souls sair remasterizado, vamos lá From Software, eu nunca te pedi nada!!! HAHAHA)

O que mais deixa toda essa noticia suspeita, é que por mais que Mahler tenha dado praticamente uma certeza, o diretor de Dark Souls, Hidetaka Miyazaki e também presidente da From Software disse certa vez em uma entrevista de 2016 para a GameSpot que não tinha planos de fazer mais um jogo da linha Souls e nem um possível Bloodborne 2. Bem suspeito, mas espero que tenha mudado de ideia, ou até mesmo, que isso tenha sido um pequeno joguinho de marketing para agradar os fãs.

Nos resta assim então esperar a E3 desse ano, a conferência da Sony acontecerá nos dias 13 e 14 de junho.

Ah, ficou curioso com a suposta foto vazada? A foto mostra até de uma possível data de lançamento do jogo.
Segue abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário