sexta-feira, 26 de maio de 2017

Lançamentos no mundo dos games! [26/05/2017]

Galera, hoje, tem MUITA coisa bacana de lançamento!
Confira a lista:


Ultra Street Fighter II: Final Challengers




Desenvolvedora e distribuidora: Capcom

Temos dois novos lutadores, alguns novos modos de jogo, opções e um conteúdo adicional como a música e arte, mas no geral é o mesmo jogo, sem novos avanços o diferencial é que o jogo dessa vez foi feito para os jogadores da plataforma Nitendo Switch
Então se você gosta de um Street Fighter das antigas esse é o seu jogo.

RiME




Em Rime você é um garotinho que acorda perdido em uma ilha com uma torre misteriosa no local, já sabe o que fazer, não é? CONSEGUIR CHEGAR NA TORRE!
A ideia do jogo não é derrotar inimigos, mas sim ter uma jornada incrível explorando a beleza do local e desvendando seus mistérios. "Rime" é um jogo de exploração e com muitas soluções de quebra-cabeças, parecidos com o jogo "Journey", "Limbo", entre muitos outros. Uma aventura muito especial, artística e delicada.

Disponível para as plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC.

Friday the 13th: The Game



Desenvolvedora e distribuidora: Gun Media.

Sim meus caros, Jason não está morto!
"Sexta-feira 13: O Jogo" é um game de sobrevivência multiplayer, até 7 pessoas controlam as vitímas, porém o diferencial do jogo é que sempre uma pessoa daquela partida controlará o assassino mais temido dos filmes de terror antigo: Jason Voorhees.
Cada personagem tem características diferentes, e quem sobreviver ao final, vence.

No jogo temos diversos cenários, um deles já conhecido pelos amantes de filmes de terror: Crystal Lake. Sem contar que pra quem conhece os filmes não vai se decepcionar, o Jason aparece em diversas partidas com acessórios diferentes como suas máscaras usadas ao longo do tempo nos filmes, foram introduzidas no jogo.

E então vai se juntar ao seus amigos e deter Jason ou se esconder/sobreviver e esperar a polícia chegar? Sua escolha.

Disponível para as plataformas: Playstation 4Xbox One e PC.




Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário