terça-feira, 18 de julho de 2017

[RESENHA] Esmaltes LaFemme

Hoje vim resenhar pra vocês duas cores de esmaltes da marca La Femme!

"A Esmaltes La Femme tem como filosofia primordial, oferecer produtos que se diferenciam dos demais, tanto em qualidade quanto em cores. Trabalhamos com matéria-prima de primeira linha, para conseguir oferecer ao consumidor final não apenas um esmalte, mas uma garantia de satisfação.
Estamos sempre antenados com as tendências mundiais, observando com olhos clínicos primeiramente o gosto único das Brasileiras. Assim buscamos desenvolver cores únicas e exclusivas, para satisfazer o apelo cada vez maior da mulher Brasileira."

Preço: R$5,00*
Quantidade: 9ml*

*Ambos os esmaltes*

O diferencial da marca é que todos os esmaltes contém vitamina B5
Mas vamos falar sobre as cores em si, o primeiro esmalte é da coleção "Perolado" e comprei na cor "Ametista" que é um azul quase de caneta BIC:


Muito fácil a aplicação, mas eu senti a necessidade de passar mais de duas camadas para ter um efeito uniforme da cor.

Já a segunda cor é da coleção "Brilhos" e comprei a "Brilliance" que na verdade não chega a ser uma cor em si, mas sim puro glitter, o que eu fiquei triste pois eu achei que era iguais ao esmaltes cristais, sabe? Aqueles que tem o glitter, mas que possuem coloração junto como se fosse um esmalte comum.



E no caso o esmalte "Brilliance" é só glitter mesmo, tanto que não fiz um swatch nas unhas, mas sim na mão para vocês entenderem melhor o que eu quero dizer.

Confesso que não curti muito, tentei passar por cima de um esmalte preto, mas ainda assim não curti, pois achei os glitters grandes e não gostei dessas "tirinhas" douradas que estão juntas ao esmalte, mas pra quem já gosta desse estilo capaz que vá gostar.


A textura de ambos os esmaltes é boa, mas como disse o Ametista senti a necessidade de 2 camadas pra mais, e o segundo com os glitters é legal pra quem curte esse estilo, mas eu confesso que não gostei.


2 comentários:

  1. Olá Gi, parabéns pela divulgação do esmalte com uma resenha muito bem escrita. Parabéns, sucesso!
    Grata pela visita e o cementário que deixou, fiquei feliz. Volte sempre. Tenha uma semana de muita paz. Abraços, Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você por tantos elogios e por sempre visitar meu blog!
      Volte e sempre e uma semana muito iluminada!

      Excluir