terça-feira, 11 de julho de 2017

Final Fantasy XII: The Zodiac Age

                         

Originalmente lançado em 2006 para o Playstation 2, o incrível Final Fantasy XII: The Zodiac Age ganha hoje (11) uma remasterização para o Playstation 4.



Além dos gráficos aprimorados, o game contou com novas adaptações, como as músicas reorquestradas, mas fiquem tranquilos que há a possibilidade de manter o áudio original.

No jogo original todos os personagens possuíam o mesmo tabuleiro, fazendo assim, com que todos fossem iguais, mas nesse remaster tivemos um sistema chamado License Board que significa que são desbloqueados os recursos do game (magias, habilidades e equipamentos), o jogador então poderá dar a cada personagem um License Board diferente.



Em Final Fantasy XII original abrir certos baús impediam que você adquirisse certas armas, mas no The Zodiac Age esse recurso foi quebrado, agora você consegue coletar 100% das armas disponíveis.

Nessa remasterização para o Playstation 4 o jogo conta com uma velocidade 4 vezes mais rápida do que no original.

E para finalizar ao selecionar seu Esper você poderá controlá-lo como se fosse mais um membro de seu esquadrão, algo que não tínhamos no jogo original.

Veja a primeira hora de gameplay feita pela EurogamerPortugal:



Gostaram da remasterização do jogo?




Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário