sexta-feira, 30 de junho de 2017

[RESENHA] Iluminador Stick - Vult Cosmética

E finalmente encontrei os sticks novos da Vult que falei nesse post aqui, falei tanto que queria pelo menos o iluminador e consegui!

Comprei em uma farmácia aqui na minha cidade, pelo valor de R$21,95 achei até "ok" o preço se comparar com valores que vi em algumas lojas online.

Como falei peguei o iluminador na cor 01, achei ele bem parecido com a cor 02, mas o 01 possui um tom mais rosado, o que eu senti que combinou melhor com a minha tonalidade de pele, cada stick vem com a quantidade de 4g.

Iluminador 01:



E realmente me surpreendeu muito, tem a textura cremosinha, mas firme, então não há dificuldades nenhuma de passar e sem contar que a cor é muito maravilhosa!
Como não sou muito adepta de usar iluminador, achei esse muito bonito e realmente ilumina, já vi muitos iluminadores que nem deixam um leve brilho.
Eu gostei demais!

                                       

Já quero o resto da coleção que por sinal passei todos os provadores no braço tanto os iluminadores quanto os contornos e blushes,
A Vult arrasou mesmo!



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário