terça-feira, 6 de junho de 2017

10 fatos sobre o Alaska

Há algum tempo atrás no Instagram do Alaska fui marcada para desenvolver uma tag sobre ele, é igual aquela "10 fatos sobre mim" mas na versão coelho HAHAH
E, bom, com algumas novas modificações e novas características, resolvi trazer a tag aqui e assim contando um pouco mais sobre quem é o Alaska.




[TAG] 🐰 10 FATOS SOBRE O ALASKA:


  1. "Qual o seu apelido?" 😛 O Alaska tem vários apelidos, como: Alaskinha, Laska, Neném, Filho e algumas vezes minha mãe chama ele de Jiraiya (do anime Naruto).
  2. "Qual a cor do seus olhos?" 👀 Então, os olhos dele são da cor cinza, mas com uma leve variação na cor azul.
  3. "Qual a cor do seu pelo?" ☁ Uma nuvem branca ambulante HAHA
  4. "Um fato sobre você." 👆 O Alaska corre e pula muito, o tempo todo!
  5. "Qual o seu brinquedo favorito?" 📦 Ele não tem um brinquedo específico, mas ele ama papelão, seja caixa, rolo ou qualquer outra coisa feita de papelão.
  6. "Qual o seu petisco favorito?" 🍲 Tem um biscoito que ele é louco! Contei nesse post de "Diário Animal" um pouco da alimentação dos coelhos.
  7. "Qual o seu lugar favorito?" ⛳ O Alaska gosta de ficar atrás do sofá e no meu quarto.
  8. "Quem é seu humano favorito?" 👯 Acho que sou eu o humano favorito dele HAHA
  9. "Qual o melhor lugar para dormir?" 😴 Pra ser honesta o Alaska dorme em qualquer cantinho, não tem um lugar favorito, ele pode dormir na gaiola, quanto no chão da sala, na varanda, na cozinha, qualquer lugar que dê pra ele dormir, ele VAI dormir.
  10. "Qual sua fruta e/ou vegetal favorito?" 🍎 Fruta: Maçã. Vegetal: Rúcula.
Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida sobre coelhos podem deixar via qualquer rede social, ou até mesmo aqui nos comentários.

4 comentários:

  1. Awnn, ele é a coisa mais linda! Fui lá no insta ver.
    Adorei o post!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, que bom que gostou!
      Ele é lindmais mesmo hahahah

      Excluir
  2. Que fofinho :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir