terça-feira, 13 de junho de 2017

[RESENHA] Hidratantes labiais

Hoje eu vim contar sobre dois hidratantes labiais classificados por mim de "produtinho BBB" (Bom Bonito e Barato) e claro que eu iria trazer essa dica pra vocês.

O primeiro hidratante labial é da marca Ricca com FPS 30, comprei a versão Morango, mas também possui a versão neutra, que a de embalagem azul.

Possui 4,5g e eu gastei menos de R$5,00 reais nesse produto.


Faz realmente a diferença ele hidrata, previne o ressecamento dos lábios e tem um cheirinho bem característico de morango.

Ao passar ele deixa uma cor rosada bem fraquinha nos lábios, nada que faça muita diferença, tentei mostrar em foto, mas quase nem apareceu direito, é realmente uma corzinha bem suave.


Quase nem deu pra ver mesmo, mas juro que está aí HAHAHA


Já o segundo é da marca Lip Ice, possui FPS 15, comprei na versão Coco Baunilha de embalagem azul, mas também tem a versão verde com essência de maçã-verde e a vermelha com essência de morango.

Possui 3,5g e eu gastei R$3,90 reais nesse hidratante labial.


Esse não tem nenhuma coloração, mas o diferencial dele, é que ao passar ele deixa uma sensação geladinha nos lábios, praticamente mentolada sabe, o que eu particularmente gosto. O cheiro dele é incrível, sério!

Também tem a função de hidratar e prevenir o ressecamento dos lábios, e cumpre o que promete.



Não fico mais sem nenhum!
Ambos super aprovados.

E vocês já testaram algum deles?

6 comentários:

  1. Ameeeeeei o post! Esse da Ricca eu não conhecia.
    Adorei saber que ele é bom.
    O lip Ice eu já usei e amo também.
    Arrasou, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Belliz - Ricca eu comprei pra testar na praia por causa do FPS 30, e é muito bom!
      Uma boa opção baratinha também

      Obrigada e até mais, beijos!

      Excluir
  2. Já utilizei o do Lip Ice e ele é muito bom mesmo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, ótima resenha! Eu sou louca pra experimentar os produtos da Ricca, parecem ser tão bons!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que você não vai se arrepender, eles são ótimos!

      Beijos

      Excluir