quinta-feira, 10 de maio de 2018

[RESENHA] Paleta Cheek Play - Ruby Rose Cosméticos

E a Ruby Rose Cosméticos entrou em uma onda de lançamentos de inúmeras paletas, e uma delas foi a paleta "Cheek Play" que contém iluminador, blush e contorno.



A paleta tem embalagem cartonada com imã o que facilita, e é bem bonita com um tom rosado e essas plantas que ilustram e acabam dando um charme.
O cheiro dela é ok, bem suave, não tem aquele cheiro de produto químico nem nada, é bem suave mesmo.

A parte de trás da paleta contém informações dos ingredientes e a numeração das cores e para que serve cada uma delas:



Mas vamos para o que interessa a qualidade do produto e suas cores.
As cores são super pigmentadas e de boa qualidade, esfumam bem e esfarelam um pouco, mas eu particularmente prefiro um produto que esfarele e entregue uma boa pigmentação do que ter que praticamente um buraco nas sombras e não ter pigmento.




  1. Pyramid: é um tom de marrom quente que serve para contornos;
  2. Boho: é um blush rosado quente com partículas de brilhos dourados, mas após uns 2 ou 3 usos o brilho dourado que está bem aparente ele some e só permanece a cor rosada. É inspirado no blush "GALifornia" da marca Benefit;
  3. Double Pie: é um blush com uma mistura de tons, ele tem uma variação de marrom com roxo, bem bonito.


  4. Light Sand: é um contorno, mas que eu confesso que é MUITO difícil de usar, acho que só serve para meninas BEM clarinhas, na minha pele ele quase fica da minha cor, então eu acabo usando mais nos olhos, porque como tom de contorno pra mim não rolou;
  5. Pinky: blush bem clarinho com um tom rosadinho/pêssego, quando eu uso acabo misturando com o Boho, fica bem bonito.
  6. Copacabana: pra mim é o iluminador mais bonito de toda a Ruby Rose, ele brilha demais e tem um tom rosado maravilhoso, é o meu favorito, não tenho nem o que falar! A paleta vale cada centavo pra mim só pelo iluminador HAHAHA.


Todas as cores são super usáveis, e mesmo que uma das cores não sirva para o que a paleta diz, da sim pra usar com outra finalidade, então é um super custo benefício, eu comprei essa pelo Mercado Livre e paguei R$24,90!  

No site da Ruby Rose Cosméticos não tem mais essa paleta a venda porque eles lançaram a versão pocket dela e está saindo no site por R$22,48 (Sem o frete incluso).

 Ruby Rose Cheek Play


SEM FLASH:


COM FLASH:


E vocês já testaram alguma paleta da Ruby Rose Cosméticos?



Até mais! ❤


VEJA TAMBÉM: Iluminador Paleta Highlighter Palette - Ruby Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário