segunda-feira, 21 de maio de 2018

[RESENHA] Paleta Cheek Flush - Ruby Rose Cosméticos

A paleta Cheek Flush da nossa queridinha Ruby Rose Cosméticos é uma das mais completas no quesito pele, mas pode se usar os tons com outras funções.

Assim como as outras dessa linha, a paleta é cartonada com imã e com um design bem bonito com variações de rosa.
O cheiro é bem semelhante as outras é suave e some na pele.





Sobre as cores:

São 8 tons divididos em contorno, iluminadores e blush.



Mas são tons que podem ser utilizados como sombra nos olhos, inclusive a "Auburn Aster" é uma sombra que eu utilizo bastante, tem um tom de vermelho rosado com brilho.



 

Eu nem precisaria comentar MAS as sombras são muito pigmentadas e todas usáveis.
Acho que minha única "reclamação" seria para a cor "Desert Rose" que diz que é um blush, mas eu achei um tom muito claro quase da cor da minha pele, eu acabo usando ela como sombra para os olhos.



Todas as cores são usáveis, e é um super custo benefício, pois ela é bem diversificada, eu comprei essa pelo Mercado Livre e paguei por volta de R$25,00!  

No site da Ruby Rose Cosméticos essa paleta no dia de hoje, 21/05, está SEM ESTOQUE então eu não vou saber informar exatamente o preço dela oficial de site.

Características de cada cor, segundo a paleta:



  • "Rose Champagne": iluminador com tom champagne mas que puxa mais para um branco quase rosado;
  • "Desert Rose": blush quase da cor da pele, ele puxa para um tom rosadinho BEM claro;
  • "Blanched Tulip": blush com um tom alaranjado com rosado, quase um pêssego;
  • "Auburn Aster": blush muito avermelhado com partículas de brilho, eu utilizo como sombra.


  • "Champagne": iluminador com um tom mais amarelado;
  • "Burnt Amber": contorno marrom com tom bem quente;
  • "French Rose": blush bem rosado, um pink bem clássico;
  • "Vintage Violet": blush com um tom mais puxado para o roxo mais frio.

E vocês já testaram alguma paleta da Ruby Rose Cosméticos?



Até mais! ❤

VEJA TAMBÉM: Iluminador Paleta Highlighter Palette - Ruby Rose | Paleta Cheek Play - Ruby Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário