quarta-feira, 12 de abril de 2017

Resenha: BB Cream Flores & Vegetais

Há uns tempos atrás eu queria muito um BB Cream que fosse realmente bom, queria um produto que eu pudesse usar diariamente e que não danificasse minha pele.


Foi aí que andando em uma loja de cosméticos da minha cidade, encontrei o BB Cream da marca Flores & Vegetais na qual eu já conhecia por já ter alguns produtinhos, então por já conhecer a marca resolvi comprar e fazer o teste.



"O que ele promete?"

10 benefícios em 1:
  • Auxilia na redução de rugas;
  • Firmeza;
  • Efeito antioxidante;
  • Hidratação prolongada 24h;
  • Cobertura de imperfeições;
  • Toque seco;
  • Efeito mate;
  • Não oleoso;
  • Pele Uniforme;
  • Proteção UVA+UVB FPS30.

"Hoje em dia, os produtos cosméticos de melhor aceitação são aqueles que oferecem praticidade. Pensando nisso, a Flores & Vegetais criou o seu BB Cream, capaz de unir, em um só produto, os principais benefícios oferecidos por diferentes cosméticos: auxilia na redução de rugas, melhora na firmeza da pele, efeito antioxidante* de ação antirradical livre, uniformização da pele, hidratação por 24 horas, cobertura das imperfeições, além de oferecer um Fator de Proteção Solar 30, com UVA / UVB balanceado.
Contém extratos naturais e Vitamina E, que associados a outros ingredientes da formulação, ajudam a proporcionar os benefícios oferecidos.
Possui fórmula leve, de textura agradável, toque seco e efeito mate, que não deixa a pele oleosa.
Modo de Usar: Aplique sobre a pele do rosto limpa e seca, de maneira suave e uniforme. Ideal para uso diário. Agite antes de usar.
Precauções: Contém Oxibenzona. Em caso de irritação na pele, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz. Uso externo.

Advertência: Este produto não é um protetor solar.
"




Isso tudo é o que a marca diz sobre o produto, mas será que é assim mesmo?

O que eu comprei é o de embalagem nova em formato de bisnaga, antes era em pump, eles resolveram inovar, mas não é algo que eu me incomodo, nessa questão pra mim é tanto faz.
Um dos pontos negativos é que só há 2 tonalidades de cor: bege claro e bege médio. Comprei a bege claro e contém 50 ml de produto em cada frasco.

  

Nas fotos ele parece BEM mais claro que o tom da minha pele, mas juro que não, fica exatamente da cor do meu rosto.
Antes de mais nada eu preciso comentar com vocês sobre o cheiro desse produto: MARAVILHOSO, ele se assemelha com um cheirinho de protetor solar, só que muito mais suave e bem mais gostoso, mas depois que ele começa a secar na pele o cheiro se torna imperceptível.

Minha pele se comportou muito bem com esse BB Cream; a hidratação que a marca promete é notável logo de primeira e mesmo depois de horas você ainda sente sua pele hidratada e lisinha.
Não tem a textura tão liquida,  fica em um meio termo do liquido e cremoso, possui uma cobertura leve própria de um BB Cream e espalha de forma muito fácil na pele.

Sobre o quesito do efeito matte, ele deixou a pele bem uniforme, fresquinha e MATTE! Sério, pra um produto com a sensação de deixar a pele tão hidratada, eu me surpreendi e muito com o efeito, gostei demais!
         
 

      SEM BB CREAM                            COM BB CREAM
  


Proteção UVA+UVB FPS30, é sempre bom lembrar que por mais que o produto tenha proteção solar, ele NÃO é um protetor, ao uso diário eu sempre aplico antes da maquiagem um protetor solar próprio de pele.

E uma das coisas que faz com que eu ame a marca: NÃO TESTADO EM ANIMAIS 🐇💞


                                                                            Resultado de imagem para nao testado em animais logo



Pelo custo e beneficio do produto valeu muito a pena!
Sem contar que eu o uso diariamente.

Custo: R$34,90
Conteúdo: 50 ml

E vocês já testaram algum produto da marca?



Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário