GO GO POWER RANGERS
(Vigilia Nerd)
Ficha técnica:
RJ Cyler Bryan Cranston Elizabeth Banks Bill Hader |
Confesso que quando foi anunciado o filme do Power Rangers fiquei apreensiva, afinal passei uma boa parte da minha infância assistindo os adolescentes bonzinhos lutando contra o crime e monstros gigantes.
E bom, ontem, chegou o dia de eu matar essa vontade de ver, mas aquele medo de "Será que vai se bom? Será que vão destruir minha infância em 2 horas de filme?"
Respira fundo e vamos!
A história começa há 65 milhões de anos atrás quando os dinossauros ainda eram os donos na Terra, mas com visitantes: os Power Rangers da antiga geração e sua vilã Rita Repulsa, que também era uma Ranger. No meio ao caos e guerra ambos são derrotados.
Dias atuais, Alameda dos Anjos
5 jovens se conhecem, mas nada igual ao bom e tradicional Rangers que conhecemos onde eram os mocinhos, mas sim 5 adolescentes cheios de problemas e alguns até se conhecem na sala de detenção da escola local.
E sem querer, descobrem as moedas de cores diferentes que dão o poder dos Power Rangers.No dia seguinte após a descoberta percebem que algo está "errado" e voltam ao lugar onde encontraram as moedas e fazem uma nova descoberta: uma nave, nela estão o Alpha 5 e Zordon que dizem à eles que são os escolhidos para defender a vida na Terra e proteger um cristal que pode destruir o planeta da vilã Rita Repulsa, que voltou a vida e está atrás dele.
Daí em diante os adolescentes passam dia após dia treinando e tentando morfar, sim, até então eles não conseguem virar Rangers em si.
O longa mostra também inclusão social e problemas que os jovens atuais também passam diariamente.
É HORA DE MORFAR!
Nos 45 do segundo tempo finalmente conseguiram se conectar e aí os Power Rangers aparecem, numa armadura inacreditável, mas Rita já está a solta junto com Goldar, sua criação feita de ouro, em busca ao cristal.
Em meio a destruição da cidade os Rangers chegam montados em seus Zords em forma de dinossauros, e SPOILER ALERT toca a música original de GO GO POWER RANGERS, confesso que fiquei emocionada demais! (Saiu até umas lágrimas).
A luta começa e acaba bem rápido até, se for analisar bem.De qualquer forma, Power Rangers é um filme de entretenimento garantido para toda a família e bem nostálgico para quem assistiu algumas das versões.O elenco foi bem escolhido, os personagens por mais que sejam diferentes se complementam muito bem, atuação impressionante para cada um deles, sem exceção.
Uma salva de palmas especial para Elizabeth Banks, que interpretou Rita Repulsa, uma vilã cheia de caras e bocas.
A única coisa que senti foi que faltou mais cenas de luta, mas justificável, pois acredito que queriam explicar melhor como foi o surgimento dos Power Rangers e que não é fácil igual os antigos que simplesmente estão lá e já conseguem em um passo de mágica ser heróis. É muito mais que tudo isso.
"Mas vale a pena ver o filme?"
Vale sim, vale cada segundo! Foi uma sensação de nostalgia, de divertimento, piadas e momentos até mais sombrios.
Nota: ★★★★☆
(Dei nota 4 de 5, pois não é um filme 100% perfeito, mas no meu coração, pelo sentimento de nostalgia que senti, eu daria a nota máxima!)
Dica de ouro: TEM cena extra após os créditos finais.
Será que vem aí mais um Power Rangers?
Até mais! ❤
*todas as imagens foram retiradas do site Pinterest*
Nenhum comentário:
Postar um comentário