sexta-feira, 23 de março de 2018

RESENHA: Plastic Glossy - Bruna Tavares

Há algum tempo eu comprei o tão famosinho do Instagram nacional: o Plastic Glossy da Bruna Tavares que promete uma boca brilhante com aspecto molhado, MAS que é totalmente seco, ou seja, um gloss matte!



Assim como todos os produtos da Bruna Tavares o Plastic Glossy é Cruelty Free, mas o diferencial dele é que também é vegan!

A embalagem contém 4ml e é lindíssima, cheia de detalhes de flores e com espelhos, com toda essa pegada rose gold que está tão em alta.



Um dos pontos que mais me chamaram a atenção foi o aplicador, ele é bem fino, achatado e curvado, o que facilita muita na aplicação, pois pega todos os cantinhos.



Agora vamos para o produto em si e suas características:

  • O Plastic Glossy como eu disse é um gloss, mas que assim que seca ele se transforma em um tipo de filme, não tem uma textura igual ao dos batons, mas fica tão confortável quanto;
  • Outra coisa legal ao desenvolver esse produto a Bruna quis inovar, algo além de um produto para os lábios, o Plastic Glossy pode ser usado também nas pálpebras e como iluminador facial;
  • O produto não possui nenhum cheiro;
  • É a prova d'água;
  • Dura por horas.


Aplicação e dicas:

  • Para aplicar eu testei sem nada nos lábios, sem base e/ou corretivo, desse jeito eu achei que durou muito mais tempo na boca;
  • Se sua boca estiver ressecada eu aconselho você esfoliar e hidratar os lábios antes de usar, pois o produto tende a repuxar bem de leve;
  • Lembrando o Plastic Glossy é diferente de batom, então uma camada dele é mais que o suficiente, ele é o tipico quanto menos melhor, sabe? Se você exagerar na dose ele vai sair com uma maior facilidade dos lábios e pode ate dar uma craquelada;
  • Para retirar é mais fácil com um bom demaquilante;
  • Ele pode ser usado tanto sozinho quanto por cima de um batom.


Eu comprei a cor Rose Gold, pois quando testei todas achei essa a tonalidade era a mais brilhante da coleção, e paguei R$32,00 na época em que foi lançado!

Eu realmente adorei o produto, achei diferente e inovador no mercado nacional.
Já quero todas as outras cores!



E vocês já testaram algum dos Plastic Glossy?


Até mais! ❤

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Apreciando sua linda postagem e deixando essa reflexão.
    Deus não nos deu asas, mas nos dar forças todos os dias pra que aprendamos a voar! Sempre existe um amanhecer onde Deus renova nossas forças para prosseguir. Peço a Deus que amanhã nada de ruim aconteça em nossas vidas, sejamos confiantes no amor de Deus. Bom fim de semana

    ResponderExcluir