segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Delineador em gel INTENSE 24H - Ruby Kisses

Há tempos procuro um delineador em gel que não craquele, que não borre e que nem carimbe na pálpebra fazendo com que manche todo o olho.

Foi ai que a marca Ruby Kisses lançou o delineador em gel INTENSE de 24 horas, e eu resolvi arriscar em comprar, não foi um produto tão baratinho do jeito que a gente gosta, mas claro que isso depende da sua região e o lugar em si que você compra, mas eu paguei R$30,72.



A embalagem tem 5g de produto, o que eu acho muito positivo e ok.

De todos os delineadores em gel que eu já tive esse é o que tem a maior quantidade de concentração de pigmentação, é bem pretinho.



Na hora da aplicação:
Não tenho do que reclamar, sua textura é bem cremosinha, o que torna a aplicação muito fácil, ele desliza incrivelmente bem, seja na hora de fazer um delineado fino ou até mais grossinho.




E o melhor: já tenho esse delineador há alguns meses e ele não secou em nenhuma parte!
Isso pra mim é um ponto extremamente positivo, pois já tive delineadores que no primeiro mês secaram, mesmo eu cuidando, nada fazia com que parassem de secar.

Se fosse pra dar uma nota para esse produto seria 10!
Não tenho do que reclamar mesmo, até hoje foi o melhor que já usei.
"Quando acabar pretende comprar de novo?" COM CERTEZA!

E vocês já testaram algum produto da marca, ou até mesmo esse delineador? Me contem nas redes sociais!


Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário