quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Hologloss - Top Beauty

Outra novidade recém lançada no mundo da maquiagem foi o Hologloss da marca Top Beauty. 



A sua promessa segundo a própria desse gloss é: "O Gloss Labial HOLOGLOSS da Top Beauty não é um simples gloss. Sua base foi desenvolvida de forma a minimizar aquele aspecto pegajoso do gloss labial tradicional. O HOLOGLOSS utiliza uma tecnologia que reflete a luz, com diferentes cores produzindo um efeito brilhante, holográfico e multi-colorido. Descubra toda a magia do efeito holográfico e super brilhante, do HOLOGLOSS em seus lábios.


A embalagem é bem simples, o que eu acho ótimo, pois permite ver com clareza qual o brilho que cada gloss reflete e cada frasco possui 4ml.
No site da Top Beauty eles permitem uma simulação de cada efeito do gloss no seu tipo de pele, o que é bem legal, assim da pra ter uma noção de como ficaria em você as cores: Simulação do Hologloss.




Comprei as cores 1 e 2 em uma loja aqui da minha cidade e paguei R$17,95 o que eu acho ok, levando em conta que tem muito site que vende os mesmos por mais de R$20,00 + frete, então paguei bem baratinho se for ver.
O cheiro é leve mas doce, nada que chegue a incomodar, pelo contrário é quase imperceptível.


A marca promete um gloss sem aquele aspecto tão pegajoso nos lábios, e eu posso dizer que SIM isso é entregue.
Eu odeio batons em formato de gloss justamente por achar que fica melado nos lábios e pegajoso, e o Hologloss não deixa essa sensação.



A cor 1 possui brilhos e reflexos rosas, bem bonita e delicada, nada muito chamativo.
Acho ideal para o dia-a-dia e passando por cima de batons com cores claras fica lindo!



Já a cor 2 é a minha favorita, com brilhos e reflexos azulados e com pequenos tons lilás o gloss possui uma pigmentação mais forte e mais chamativa, me pareceu bem mais "holográfico".



Uma dica para concentrar mais as cores é dar batidinhas na hora de passar nos lábios, ambas as cores ficam bem mais fortes e muito mais bonitas!

No geral eu gostei muito da textura e do conforto do Hologloss, talvez um pouco mais pigmentado, mas ainda assim um ótimo produto e que permite fazer diversas misturas com os batons normais.

A linha ainda possui mais 3 gloss, totalizando um total de 5.
Sendo 3 cores com fundo transparente e 2 com fundos coloridos:



E vocês já testaram algum Hologloss?




Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário