sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Delineador MASTER GRAPHIC - Maybelline

Hoje a resenha é da caneta delineadora "Master Graphic" da marca Maybelline e segundo a marca a ponta triangular exclusiva que permite os mais diversos delineados.

"Master Graphic é um delineador caneta com a exclusiva ponta triangular, que permite olhos com multe efeitos: linhas gráficas e precisas para looks dramáticos e inigualáveis. Ponta ideal para o perfeito delineado de gatinho.

Por que você vai amar?

O primeiro delineador com ponta triangular exclusiva Maybelline, que garante traçados finos e gráficos em um só produto. Resultado super preto e com 12h de duração.

Para Melhores Resultados

Para looks gráficos e um olho de gatinho perfeito, comece o traçado de fora para dentro, utilizando o lado mais grosso do pincel triangular. Depois disso, utilize a parte mais fina do pincel para desenhar o traçado bem próximo aos cílios, cobrindo toda a sua extensão."
Como usar:
Passo 1: Com a ponta da caneta contorne a parte superior dos cílios obedecendo o desenho natural dos olhos.
Passo 2: Com a inovadora ponta triangular faça o traçado na diagonal em direção à sobrancelha.
O que eu achei?
Bom, ela é incrível! O delineado é bem mais fácil de fazer, tem um alto teor de pigmento preto, realmente faz o prometido, desde que usei a primeira vez não parei mais de usar.
A única coisa que não gostei tanto é a ponta, pois eu, particularmente, gosto do meu delineado com a pontinha mais fina e com a ponta dessa caneta isso se torna um pouco difícil.
O delineado fica retinho e tem a secagem rápida. Ou seja, ele é SHOW!

Essa caneta vale sim o que foi pago nela, o que foi em torno de R$40,00 reais.
Eu recomendo muito!

Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário