segunda-feira, 25 de setembro de 2017

[RESENHA] Paleta de sombras Belle Angel - 28 cores

Hoje a resenha de maquiagem é mais do que esperada... Sim, a queridinha do momento: a paleta de 28 CORES da marca Belle Angel.

A embalagem é ótima, super resistente com tampa em acrílico transparente que facilita na hora de ver as cores, e a paleta vem com dois pincéis padrão de sombras.





As cores são todas opacas/matte, o que eu amo, e são cores coringas, tanto para o dia a dia, quanto pra uma make até um pouco mais elaborada, até utilizo os tons mais claros de marrons para corrigir minha sobrancelha.

Há tons amarelados, avermelhados/vinhos, branco, preto e VÁRIOS tons de marrons, que são mais da metade da paleta.




Alguns swatches:





As cores são bem pigmentadas, o que normalmente não esperamos de uma marca baratinha, mas a Belle Angel acertou em cheio nessa paleta, ela é classificada com sucesso com o famoso BBB (Bom, Bonito e Barato).
A textura das sombras: todas são bem compactadas e não esfarelam muito, bem macias e bem fortes na coloração, esfumam super bem e sem maiores dificuldades na hora de criar sua maquiagem.

Sobre o preço: ÓTIMO! 
Pelo que você vê na internet e pelas pessoas que compraram na 25 de março, eu paguei até que bem "caro" na paleta: R$20,00 reais! Mas dá pra se encontrar por bem menos!
Porém ainda sim, pelo custo e benefício, valeu muito a pena! Pois uso praticamente todos os dias.


Há alguns dias atrás postei no stories do Instagram essa foto e vocês adoraram, o que me deixou muito feliz, então coloquei outra aqui mostrando um pouco melhor da maquiagem:





Por todos esses fatores minha nota pra essa paleta é 4*!
Então pode investir, sem medo.

*Sendo a nota 5 a mais alta.

E vocês já testaram a paleta ou algum produto da Belle Angel?


Até mais! ❤

3 comentários:

  1. Já ouvi falar coisas boas desta paleta.
    Gostei bastante das cores.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas cores de sombra. Usar um bom produto é o correto. Principalmente os jovens para não causar problemas. As sombras requer maior cuidado.
    Abraços, tenha uma noite de paz.

    ResponderExcluir
  3. Amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão e quando a amizade perdura suportando a distância.
    E porque não dizer, podemos chamar de amigos, os virtuais que vence a distância para nos visitar e trazer um elogio, uma palavra amiga, um abraço... E como é maravilhoso! Quantas vezes senti que não estava só lendo seu comentário. Obrigada por sua amizade, que Jesus lhe proteja sempre e se estenda a sua família.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir