terça-feira, 8 de agosto de 2017

HELLBLADE: Senua’s Sacrifice

E o lançamento no mundo gamer de hoje com o desenvolvedor Ninja Theory é Hellblade: Senua’s Sacrifice, um game que aborda distúrbios psicológicos.
O jogo conta a história de Senua uma guerreira celta que devido a um trauma sofre de psicose, o jogo se passa em Hel, um dos nove mundos nórdicos, e em diversos momentos ela escuta vozes em sua cabeça que tentam atrapalhar suas ações no game.
Senua está uma jornada em busca de salvar a alma de seu amado, Dillion, que foi morto por homens do Norte.




Em Hellblade também há incluso um documentário de 25 minutos sobre a psicose de Senua, chamado originalmente de Senua's Psychosis.

O jogo também conta com algo muito interessante, se você morrer muitas vezes durante a gameplay terá uma morte permanente, ou seja, você tem que começar tudo desde o início. Isso acontece porque de acordo com a história de Senua, quanto mais a personagem morre, mais as "trevas" (escuridão) toma conta dela, tanto que é possível ver logo no início a marca em seu braço, morte após morte, essa marca cresce, e caso as manchas cheguem em sua cabeça acontece a morte permanente, pois a escuridão apoderou-se de todo o seu corpo.

Hellblade: Senua's Sacrifice já está disponível para Playstation 4 e PC.

Até mais! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário